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Princípios de Neuromarketing: Neurociência Cognitiva Aplicada ao Consumo, Espaços e Design

Princípios de Neuromarketing: Neurociência Cognitiva Aplicada ao Consumo, Espaços e Design

24,90 € (C/ IVA)
Disponível
Referência: 9789728994709

Título Original: Princípios de Neuromarketing: Neurociência Cognitiva Aplicada ao
Consumo, Espaços e Design

Autor: Fernando Rodrigues
Co-Autores: Julien Diogo e Miguel Oliveira

Copyright: 2015, PsicoSoma

ISBN: 978-972-8994-70-9

1ª Edição, Viseu, Novembro de 2015, PsicoSoma

*envios a partir de 9 de Novembro

Preço: 24,90€

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Sinopse:

A neurociência é hoje um campo indispensável no desenvolvimento das sociedades, em diversas latitudes, muito em prol da obra “O Erro de Descartes, Emoção, Razão e Cérebro humano”, um livro de 1994, do neurologista António Damásio, através do qual é apresentada a importância das emoções nas decisões humanas e que impulsiona a discussão atual.
Com o crescimento das áreas do Neuromarketing e da Neurociência Cognitiva, tornou-se INDISPENSÁVEL um manual de apoio que faça uma revisão dos conteúdos teóricos e a sua aplicação na prática. Os temas são amplos e complementares, e a sua abordagem será sempre consolidada com componente científica e ilustrada pela via de estudos de caso, pretendendo servir de manual OBRIGATÓRIO ao profissional de Neuromarketing.
Desenhamos assim o primeiro livro sobre Neurociência Aplicada ao Consumo totalmente escrito em português e publicado em Portugal, dando origem a um livro que visa ser o pilar desse campo para os mais diversos profissionais, desde de psicológos, marketeres, publicitários, arquitetos, designers, gestores ou mesmo comerciais e líderes de equipas de vendas, no qual irão encontrar respostas a muitas dúvidas e, o ponto valioso deste livro, dicas para atuar de forma emocional no seu dia-a-dia profissional.
Abrimos a obra com um capítulo dedicado ao ser humano, com os princípios de biologia da microbiologia à genética, passando ainda pela neurobiologia básica dos processos de tomada de decisão, prolongamos esta nossa viagem pelo mundo dos paradigmas e equipamentos utilizados nas pesquisas de neurociência aplicada ao consumo, como o EEG, Eye Tracking ou ainda Realidade Virtual.
Temas como a criatividade, inovação, tendências ou mesmo o marketing mix serão abordados à luz da neurociência, como é que as emoções influenciam esses campos, e ainda a estimulação sensorial, como podemos desenhar espaços arquitectónicos que promovem o bem-estar e a felicidade, bem como, por exemplo, indicar aspectos fundamentais na satisfação do utilizador de um web site.
Como diz Damásio, “são as emoções que nos fazem únicos, é o nosso comportamento emocional que nos diferencia uns dos outros”, e nesse sentido este manual ÚNICO, vai ajudá-lo a inovar e aumentar as usas capacidades técnicas, esperando que se emocione pela leitura deste manual sobre a neurociência aplicada ao consumo, espaços e design, que talvez seja o passo para mudar a sua forma de ver o MUNDO!

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